22 maio 2012

Flores de açúcar

Flores de açúcar.Orquídea cimbidium e rosas

Este foi o bolo que fiz para o meu aniversário.Apesar de não ligar para festa,o fiz a pedido de minha mãe.E como sou apaixonada por orquídeas,resolvi fazer um arranjo com minha flor preferida.O bolo foi recheado com ganache e doce de coco.Este bolo, como fiz o de minha mãe,fiz macio.E como tal não fica bom para decoração,por conta do peso da pasta.Mas como era meu :) ,fiz bem fofo.Mesmo assim,o resultado ficou bom.Apliquei textura na massa.E melhor do que isso,todos gostaram do sabor.
Ah,este post também está um pouco atrasado.Meu aniversário foi em abril :) .


Aqui o arranjo em detalhe.Fiz com orquídea cymbidium ,rosas e flores pequeninas brancas(não lembro o nome no momento).


                                                                    Flores de açúcar

                                                                     Floresde açúcar

2 comentários:

  1. fez esse bolo lindo e nem me convidou pra comer um pedaço?! mas como???
    ficou show!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir